sábado, 12 de junho de 2010

Confira as últimas “Notinhas da Copa”

Muntari recuperado - O meia ganês Sulley Muntari está recuperado de lesão muscular e está à disposição da seleção africana para o primeiro desafio, domingo, contra a Sérvia, em Pretória.

Gattuso diz “tchau” após Copa - o volante Gennaro Gattuso, da Itália, anunciou em entrevista coletiva a aposentadoria da seleção após o termino do Mundial. O jogador ainda revelou que sonha em um dia ser técnico da Azurra.

Ballack na África - Mesmo sem atuar pela seleção alemã devido a uma contusão no tornozelo, o meia Michael Ballack estará concentrando com seus companheiros de time. O jogador de 33 anos também auxiliará a comissão técnica da equipe comandada por Joachim Low.

Drogba ainda é dúvida – O principal jogador da Costa do Marfim, Didier Drogba não treinou com o resto do grupo em trabalho realizado neste sábado. O atleta ficou no hotel fazendo mais exames no braço, onde se machucou no amistoso conta o Japão, na semana passada. A presença dele ainda não está garantida na estreia do time, contra Portugal.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário