sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alemanha decepciona

Será que era dia de mais uma goleada Alemã? A torcida e todos nós estávamos aguardando este jogo para saber como que a Alemanha iria se comportar com um adversário mais forte que a Austrália.


Os Alemães encantaram o mundo em seu primeiro jogo com time jovem, mas forte e bem habilidoso. Destaques para Ozil, Klose e Podolski que brilharam na estréia. Os Sérvios vinham de uma derrota sofrida no final do jogo contra Gana de um pênalti bobo, precisava desesperadamente da vitória hoje para ainda sonhar com a classificação.


Um 1° tempo muito fraco, a seleção Alemã não mostrou em nada o bom futebol da partida de estréia, muito porque a Sérvia conseguiu anular as boas jogadas do Ozil. A Alemanha levou perigo só aos 7 minutos com um chute perigoso do Podolski que passou perto. Os Alemães tentava a jogada pela direita, mas o Muller errava nos cruzamentos. Aos 36 minutos o jogo toma outro rumo. Klose recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Dois minutos depois, Krasic vai à linha de fundo na direita e faz o cruzamento, o gigante Zigic toca de cabeça para o Jovanovic dominar e chutar PRUUUFUUUNDUUGOOOOL. No final a Alemanha colocou pressão, Khedira acertou o travessão e no rebote Muller tenta de bicicleta e a zaga tira em cima da linha.


O 2° tempo foi completamente diferente, uma etapa final muito movimentada. Aos 12 e 13 minutos Ozil tocou pro Podolski que nas duas chances jogou pra fora. O dia não era mesmo do Podolski. Aos 15 minutos Vidic botou a mão na bola, o juiz marcou pênalti, Podolski cobrou e o goleiro Stojkovic defendeu a cobrança. Era o primeiro pênalti defendido por um goleiro. Aos 21 e 28 minutos a Sérvia teve a chance de aumentar o placar, mas a bola bateu no travessão nos dois lances. A Alemanha ainda tentou, mas nada conseguiu final de jogo Sérvia 1x0 Alemanha.


Uma derrota trágica que ninguém esperava. A Alemanha que venceu e convenceu na primeira rodada, agora não soube mostrar o mesmo futebol e conseguiu perder da Sérvia, que se mostrou bem na marcação e contundente no ataque. Com isso embola todo o grupo, e a expectativa fica para o jogo de amanhã entre Gana x Austrália. A última rodada do grupo promete pegar fogo com Alemanha x Gana e Sérvia x Austrália.


Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário