quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confira o “Giro da Copa” desta quarta-feira de folga nos jogos

Por fraca campanha, seleção da Nigéria é suspensa pelo presidente do país - A Nigéria fez apenas um ponto na Copa do Mundo, sem vencer nenhuma partida e sendo eliminada na primeira fase. Goodluck Jonathan, presidente do país africano, disse por meio de porta voz que não gostou do desempenho da seleção e baniu a equipe por dois anos de competições internacionais, justificando que a Nigéria "precisa colocar a casa em ordem". A FIFA não permite intervenções de órgãos públicos na entidade, e por isso poderá punir a Federação Nigeriana de Futebol.

Elano não enfrentará Holanda e corre risco de não jogar mais na Copa -
A lesão na canela do meia brasileiro Elano não foi simples. O jogador não enfrentará a Holanda, sexta feira, pelas quartas de final. O médico da seleção bras8ileira, josé Luiz Runco afirmou na manhã desta quarta feira que Elano é dúvida para a restante da Copa, caso o Brasil passe adiante. O meia do Galatasaray-TUR sofreu entrada de Tioté, da Costa do Marfim, na vitória da seleção canarinha por 3x1, e desde então, o jogador não está atuando.

Jornal inglês publica foto polêmica de jogadores ingleses após eliminação - A derrota por 4x1 para a Alemanha decretou a eliminação da Inglaterra da Copa do Mundo. E após o vexame, os jogadores foram "esfriar a cabeça" no hotel em que eles estavam hospedados. E o jornal Daily Mail publicou esta quarta feira uma provável foto (ver abaixo) tirada por Ledley King, com atletas bebendo e fumando. Na imagem publicada aparecem Aaron Lennon (fumando), Shaun Wright Phillips, Jermaine Defoe, Glen Johnson e Michael Dawson.


Jogadores ingleses no hotel, após eliminação na Copa. Foto: Reprodução/Daily Mail

Figo diz que Cristiano Ronaldo precisa aparecer para dar explicações ao povo português - A seleção de Portugal se despediu da Copa sendo eliminado pela Espanha, 1x0, e um dos maiores craques da história portuguesa, Luis Figo, se pronunciou em uma entrevista para a tv lusa RTP e criticou o capitão Cristiano Ronaldo. Segundo o ex-jogador, "o capitão precisa 'dar a cara' quando ganha e quando perde, não podendo ter medo de manchar sua imagem". Cristiano Ronaldo teve uma atuação irregular no Mundial e marcou apenas um gol na goleada por 7x0 sobre a Coreia do Norte.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário