Um jogo interessante de se acompanhar, Gana que veio de uma vitória magra, mas uma importante conquista contra a Sérvia, mostrou que o time tem organização e um objetivo traçado. Já a Austrália vinha de uma goleada que sofreu da Alemanha na estréia.
A seleção de Gana era a favorita e precisava da vitória para que na última rodada enfrentasse a forte seleção da Alemanha já classificada para a próxima fase. E para os Australianos a vitória era fundamental, pois colocaria de novo a seleção na disputa pela última vaga.
O jogo começou morno, mas a Austrália mais constante no inicio. Tanto que aos 11 minutos uma falta foi cobrada pelo Bresciano com força, o goleiro Kingson não segurou e a bola sobrou com o Brett Holman que no rebote chutou PRUUFUUNDUUGOOOOL. Aos 23 minutos a bola sobrou para o Mensah que chutou e o Harry Kewell tirou com o braço em cima da linha. O juiz viu, marcou o pênalti e expulso o jogador camisa 10 da Austrália. Gyan bateu o pênalti PRUUFUUUNDUUGOOOOOOL. Aos 43 minutos quase a virada, Prince Boateng recebe no contra-ataque pela direita e bate rasteiro, mas Schwarzer defende e salva a Austrália.
O 2° tempo foi muito fraco. Só a partir dos 20 minutos que o jogo deu movimento, mas nem tanto. Apesar de ter um jogador a menos, a Austrália teve as melhores chances, um exemplo foi aos 26 minutos quando o Wilkshire recebeu completamente livre de frente para Kingson, mas chutou em cima do goleiro. Gana parece que acordou só aos 45 minutos quando o Mensah cabeceou firme e a bola passou perto. Um minuto depois Schwarzer. Goleiro Australiano teve que fazer uma boa defesa. Final de jogo: Gana 1x1 Austrália.
Por: Narrador_10
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAustrália veio para ganhar, e jogou assim em todo o momento. Quando teve um expulso recuou bastante e a defesa foi bem segura. Quando viu que poderia fazer o gol da vitória mesmo com um jogador a menos, foi e tentou, mas não conseguiu. Para mim os australianos mereceram a vitória. http://twitter.com/comentarista_10
ResponderExcluir