Um duelo muito importante no grupo C, pois a Eslovênia vem de uma vitória chorada na estréia e os EUA de um bom empate contra a favorita Inglaterra. A vitória de hoje seria fundamental para as pretensões das duas seleções.
Os EUA entraram em campo com o favoritismo, na primeira rodada os Americanos mostram um futebol bem superior que os Europeus e a vitória seria fundamental para passar os Eslovenos e entrar na última rodada mais tranqüilos. Já a Eslovênia se conquistasse a vitória já estaria praticamente classificada para a próxima fase.
O jogo começou a Eslovênia melhor, tanto que aos 13 minutos o Birsa arrisca de longe e a bola vai PRUUFUUNDUUGOOOOOOL. Durante o 1° tempo a Eslovênia era melhor, pois buscava a jogada pelas laterais, contrario dos EUA que buscavam sempre centralizar os lances e nada conseguia. Aos 36 minutos Torres cobrou a falta direto e o goleiro Handanovic fez ótima defesa. Aos 40 minutos em um lance incrível, o Miso Brecko salvou em cima da linha. Quando parecia que os EUA empatariam, no contra-ataque o Ljubijankic entra dentro da aérea e chuta PRUUFUUUNDUUGOOOOOOOL.
O 2° tempo começa com tudo, aos 3 minutos o craque Donovan entrou dentro da aérea foi a linha do fundo e chutou cruzado e com força PRUUFUUUNDUUGOOOOOOOOL. Aos 5 e aos 25 minutos os EUA tiveram chance do empate, mas nada. A Eslovênia só se defendia e os EUA dominavam o jogo. Aos 37 minutos Altidore toca de cabeça para área, e Bradley chega com tudo para jogar a bola PRUUFUUUNDUUGOOOOOOOL. Dois minutos depois se não fosse o fraco juiz seria uma vitória sensacional dos EUA, foi marcado impedimento em um gol legal dos Americanos. Final de jogo, 2x2.
Empate ótimo para aos EUA e desagradável para a Eslovênia. Agora a Eslovênia com quatro pontos pega a forte Inglaterra e deve perder. Já os EUA enfrentam a fraca Argélia e devem vencer, ou seja, no final os EUA devem passar a Eslovênia na última rodada. Os jogos serão dia 22 às 11h.
Por: Narrador_10
Nenhum comentário:
Postar um comentário