sexta-feira, 18 de junho de 2010

Seleção da Rainha ameaçada

Jogo fundamental para os ingleses, a vitória era essencial para a classificação, com esta mentalidade a Inglaterra enfrentou a Argélia que fez uma estréia horrorosa e perdeu para a Eslovênia.


A seleção da Rainha até que jogou bem contra os EUA, só precisava caprichar mais nas finalizações. A vitória convincente no jogo de hoje seria muito importante para seguir firme na classificação e na primeira colocação do grupo, pois caso fique em segundo tem grandes chances de pegar a Alemanha logo nas oitavas-de-final. Já a Argélia não tinha mais muitas esperanças antes deste jogo.


O 1° tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol. A Inglaterra começou adiantando sua primeira linha de marcação, que nada adiantou. Os Argelinos jogaram de igual pra igual e até em alguns momentos do jogo melhores que os Ingleses. A principal chance do 1° tempo foi um chute do Lampard aos 32 minutos que o goleiro MBolhi defendeu.


O 2° tempo aparentava que iria ser emocionante, apenas aparentava. Um jogo muito fraco, as duas seleções pouco atacavam. Lampard, Rooney e Gerrard sumidos no jogo. O leitor pode estranhar que não mencionei nenhuma jogada importante no 2° tempo, pois realmente não houve nada.

Mais um empate no grupo: dos quatro jogos, três empates. Com esse resultado igual, deixa a última rodada do grupo completamente aberta. Eslovênia x Inglaterra e EUA x Argélia entrarão em campo dia 23 às 11h precisando essencialmente da vitória.


Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário