Jogo fundamental para os ingleses, a vitória era essencial para a classificação, com esta mentalidade a Inglaterra enfrentou a Argélia que fez uma estréia horrorosa e perdeu para a Eslovênia.
A seleção da Rainha até que jogou bem contra os EUA, só precisava caprichar mais nas finalizações. A vitória convincente no jogo de hoje seria muito importante para seguir firme na classificação e na primeira colocação do grupo, pois caso fique em segundo tem grandes chances de pegar a Alemanha logo nas oitavas-de-final. Já a Argélia não tinha mais muitas esperanças antes deste jogo.
O 1° tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol. A Inglaterra começou adiantando sua primeira linha de marcação, que nada adiantou. Os Argelinos jogaram de igual pra igual e até em alguns momentos do jogo melhores que os Ingleses. A principal chance do 1° tempo foi um chute do Lampard aos 32 minutos que o goleiro MBolhi defendeu.
O 2° tempo aparentava que iria ser emocionante, apenas aparentava. Um jogo muito fraco, as duas seleções pouco atacavam. Lampard, Rooney e Gerrard sumidos no jogo. O leitor pode estranhar que não mencionei nenhuma jogada importante no 2° tempo, pois realmente não houve nada.
Por: Narrador_10
Nenhum comentário:
Postar um comentário