domingo, 27 de junho de 2010

Alemanha se classifica e elimina a seleção da Rainha

Ninguém esperava por este confronto logo agora, duas potências do futebol mundial se enfrentando logo nas oitavas de final. Isso porque os Ingleses fizeram uma campanha mediana na fase de grupos e acabaram na segunda colocação. Este duelo com certeza parou o Mundo.


A Alemanha que começou a Copa arrasadora, com uma goleada pra cima da Austrália mostrou que tinha uma seleção bem montada, de jovens promessas e que poderiam levar perigo as outras seleções. O Mundo todo se encantou pela forma de jogar dos Alemães e no jogo seguinte se decepcionou com o futebol apresentado contra a Sérvia. A seleção não conseguiu mostrar a mesma habilidade e perdeu. Todos então voltaram a duvidar desta seleção que no seu último jogo conseguiu uma vitória mínima, mas que a garantiu como a primeira colocada no grupo D. Agora seria o momento chave desta seleção, iria mostrar se realmente era forte ou uma farsa.


Os Ingleses foram uma muito inconstante na primeira fase. Começaram com um empate contra os EUA, falha do goleiro que depois foi colocado no banco de reservas. Depois veio a fraca Argélia, e por incrível que pareça conseguiram empatar por 0x0 com eles. E no último jogo mostrou melhoras, jogou o que não tinha jogado nos primeiros dois jogos. Conseguiu uma vitória magra, mas soube controlar o jogo. De tanto segurar o jogo não conseguiram fazer mais um gol, que os livrariam de pegar a Alemanha hoje. Agora seria vida ou morte para estas duas potências.


O 1° tempo começou estudado pelas duas seleções, com a Alemanha tentando buscar mais o gol, com Ozil e Klose. A Inglaterra não conseguia sair para o ataque, errava muito. Tanto que aos 20 minutos o goleiro Neuer cobrou tiro de meta com força para Klose ganhou do Upson eu bate PRUUFUUNDUUGOOOOOOOOOL. Aos 30 minutos Klose teve a chance de fazer mais um, mas James defendeu. Dois minutos depois Müller recebeu de Klose na direita e tocou para Podolski que chutou cruzado PRUUFUUNDUUGOOOOOL. Mais dois minutos e o foi a hora da Inglaterra aparecer com Lampard, mas Neuer defendeu. Mais dois minutos e o Klose teve mais uma chance de fazer. Um minuto depois Gerrard cruzou na área para Upson de cabeça mandar a bola PRUUFUUNDUUGOOOOOOL. No minuto seguinte um roubo na África. Lampard bateu de longe, a bola bateu no travessão, entrou e saiu do gol (entrou 36 cm ) e o árbitro não viu e mandou seguir. A etapa inicial foi pura emoção.


Na etapa final a Inglaterra começou atacando em busaca do empate, logo aos 7 minutos Lampard cobrou falta no travessão. Aos 18 minutos a Alemanha respondeu com Schweinsteiger, que jogou a bola rente a trave. Quatro minutos depois no contra-ataque Schweinsteiger cortou para o Müller livre que chutou PRUUFUUNDUUGOOOOOOOL. Mais três minutos e Ozil puxou o contra-ataque e cruzou rasteiro para Müller que mais uma vez chutou PRUUFUUNDUUGOOOOOOOL. A partir daí a Inglaterra tentou, mas sem organização e os Alemães seguraram bem o jogo trocando passes até o final do jogo. Alemanha classificada.


Agora a forte Alemanha enfrenta dia 3 às 11h o vencedor do jogo entre Argentina x México.


Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário