sábado, 26 de junho de 2010

Confira o “Giro da Copa” deste sábado de oitavas de final

Samuel não enfrenta México – O zagueiro argentino Walter Samuel, da Internazionale-ITA, não se recuperou totalmente de uma contratura muscular que sofreu durante o jogo em que a Argentina goleou a Coreia do Sul (4x1) e não poderá enfrentar o México, neste domingo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Diego Maradona, técnico dos hermanos, pretende escalar Nicolas Burdisso (zagueiro da Roma-ITA) em seu lugar.

Lesionado, Cacau está fora do jogo contra Inglaterra –
O atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau não estará disponível para o duelo contra a Inglaterra, neste domingo. Devido a fortes dores abdominais sentidos em treino da última sexta-feira, o jogador não se recuperará a tempo de estar em campo. Com isso, o técnico Joachim Löw deverá promover a volta de Miroslav Klose ao time titular. Schwensteiger e Boateng, também são dúvidas para o jogo decisivo, que vale vaga nas quartas de final da Copa.

Seleção italiana retorna à Itália aos gritos de “vergonha” da torcida –
Os jogadores da Itália retornaram ao país natal neste sábado, após a precoce eliminação da seleção na Copa do Mundo. Sob fortes vaias e gritos de “vergonha”, os atletas desembarcaram em Roma sem falar com a imprensa. Simone Pepe, um dos poucos a falar sobre a má campanha da Azurra, definiu como uma “tragédia esportiva” o time ficar de fora ainda na primeira fase. Fábio Canavarro, um dos mais criticados na Copa, foi o alvo principal da torcida que foi ao aeroporto de Fiumicino. Os torcedores pediram ironicamente a ida dele pra Abu Dhabi, onde o zagueiro jogará pelos próximos dois anos, no Al Ahli.

Jornal argentino “Olé” cutuca seleção brasileira – Na edição deste sábado, o diário argentino “Olé”, que é conhecido por várias provocações ao Brasil e à seleção, publicou as chances de Uruguai na Copa do Mundo. Segundo o periódico, a Celeste tem mais chances que a seleção brasileira em chegar na semifinal da Copa do Mundo, com um caminho mais tranquilo (Coreia do Sul, depois EUA ou Gana). Ao falar da seleção do Brasil, o jornal diz que o time de Dunga tem o Chile e depois a Holanda de adversários difíceis, antes de ir para as semifinais.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário