terça-feira, 29 de junho de 2010

Confira o "Giro da Copa" desta terça-feira

Sede da FIFA em Johanesburgo é roubada - A polícia da África do Sul informou nesta terça-feira que a sede da FIFA em Johanesburgo foi roubada. Os ladrões levaram sete réplicas de troféus mais alguns objetos esportivos. Durante o período da Copa, 317 pessoas foram presas no país sede do Mundial.

Capello e jogadores são criticados pela imprensa britânica –
Após a eliminação da Inglaterra da Copa do Mundo, diante da Alemanha (4x1), a imprensa britânica não poupou críticas à seleção e principalmente ao técnico Fabio Capello. Alguns periódicos até pedem a demissão do treinador, como foi o caso do tablóide “The Sun”, que afirmou que Capello, que ganha 6 milhões de libras (6,8 milhões de euros) por ano, deve sair do comando inglês.

Robinho se iguala a Pelé como ‘carrasco’ chileno – O atacante brasileiro Robinho, autor do terceiro gol do Brasil diante do Chile, se igualou a Pelé como maior algoz dos chilenos. O jogador marcou seu oitavo gol diante do Chile. Além da marca, Robinho fez seu primeiro gol em Copas do Mundo e foi eleito o melhor em campo pelo site oficial da FIFA.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário