domingo, 20 de junho de 2010

Kiwi apronta pra cima da Itália

Teoricamente este seria um jogo para a Itália golear, convencer e se preparar para os jogos mais difíceis, pois a seleção da Nova Zelândia é muita fraca tecnicamente, apesar de conseguir um empate frente à Eslováquia não iria assustar ninguém, mas assustou.


A Itália que não fez uma apresentação convincente na primeira rodada contava com a melhora de De Rossi e Gilardino, que ficaram muito apagados no primeiro jogo. Para isso o técnico Italiano treinou forte a defesa, que falhou no gol do Paraguai, e trabalhou principalmente o ataque, pois golear seria fundamental.


O jogo começou com uma grande surpresa, aos 7 minutos Elliott cobra a falta, a bola passa por toda a área e sobra para Smeltz, que impedido, joga a jabulani PRUFUNDUGOOOOL. Depois do gol, só deu Itália. Aos 8 minutos Paston, goleiro da Nova Zelândia fez uma boa defesa. Já aos 16, Chellini dentro da área finaliza mal. Cinco minutos depois Zambrotta avança e chuta de fora da área, à bola passa perto. Mais cinco minutos e o Montolivo bate de longe e a bola vai à trave. Aos 28 minutos não teve jeito, o juiz vê o Smiht puxando a camisa de De Rossi marca pênalti. Iaquinta cobra e manda a bola PRUFUNDUGOOOL.


No 2° tempo a Itália dominou o jogo, mas quem chegou com mais perigo primeiro foi Nova Zelândia. Aos 17 minutos o Vicelich chutou e a bola passou perto. Depois só deu Itália, Aos 25, 27 e 33 minutos os Italianos tiveram a chance da virada, mas o goleiro e sua defesa conseguiram salvar a seleção da Oceania. No final a Itália tentou colocar pressão, sem resultados. Final de jogo: Itália 1x1 Nova Zelândia.


Mais uma zebra na copa. Agora foi a fraca, mas empenhada Nova Zelândia que conseguiu arrancar um ponto da Itália. Agora os Italianos precisam vencer na última rodada a Eslováquia dia 24 às 11h. Já a Nova Zelândia, que por incrível que pareça esta invicta nesta Copa, vai tentar a classificação contra os Paraguaios. Será?



Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário