domingo, 20 de junho de 2010

Vitória sem graça do Paraguai

Aparentemente era um jogo tranqüilo para a seleção do Paraguai, que na primeira rodada conseguiu segurar bem a Tetra Campeã Itália e ficou no empate. Coisa que a Eslováquia não conseguiu foi segurar a super fraca Nova Zelândia, que no último segundo do jogo de estréia encontrou o gol de empate.


Os Paraguaios mostraram no primeiro jogo que tem uma seleção bem organizada, sua defesa é boa nas bolas aéreas e seu ataque é eficiente também com a bola levantada para o cabeceio ao gol. Já a Eslováquia foi uma decepção, não era de se esperar uma apresentação grandiosa, mas que demonstrasse superior a fraca seleção da Nova Zelândia, e isso não aconteceu.


O jogo começou com o Paraguai e o Roque santa Cruz mostrando pra que vieram aos 3 minutos ele já chutou pro gol e o goleiro Mucha fez boa defesa. Aos 19 minutos o Riveros chutou e o Mucha fez outra defesa. O Paraguai dominava completamente o jogo. Com esse predomínio saiu o gol. Aos 27 minutos o Lucas Barrios envia um belo passe para o Vera que chuta PRUUFUUNDUUGOOOOOOOL. O Roque tentou mais uma fez aos 38 minutos, más Mucha novamente defendeu.


O 2° tempo foi muito ruim. O Paraguai desistiu de jogar, só de defendendo e acomodando com o resultado. A Eslováquia tentou colocar uma pressão nos primeiros 20 minutos, mas não fez nem cócegas nos Paraguaios. Aos 26 minutos quando o Santa Cruz cruzou e o Vera de cabeça quase fez. Riveros aos 40 minutos pegou a sobra e chuta colocado PRUUFUUUNDUUGOOOOOOL. Final de jogo: Paraguai 2x0 Eslováquia.


A primeira vitória do Paraguai neste Mundial, novamente mostrou ser uma seleção segura e conquistou uma vitória tranqüila, pra dar moral e para seguir firme rumo à classificação. Deve confirmar a classificação contra a Nova Zelândia dia 24 às 11h. Já a Eslováquia encerra a COPA contra a forte Itália no mesmo horário.


Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário