domingo, 20 de junho de 2010

Evra discute com preparador físico e jogadores não treinam na França


A crise na seleção da França não termina. Neste domingo, os jogadores franceses se recusaram a treinar, após o afastamento de Anelka do elenco (o jogador discutiu com o técnico Raymond Domenech), explicam em uma carta divulgada. Evra, nesta manhã discutiu com o preparador físico da seleção, supostamente por causa das declarações feitas por ele no último sábado, afirmando que há um traidor na delegação.


 Domenech chamou a imprensa para ler o comunicado dos jogadores. Foto: AFP


O treinador Raymond Domenech teve que separar Evra e o preparador para evitar uma confusão maior. Depois, Domenech convocou a imprensa para ler a carta feita pelos jogadores, que estariam ao lado de Anelka. O comunicado diz que “Todos os jogadores do elenco francês, sem exceção, gostariam de afirmar sua oposição à decisão tomada pela Federação Francesa de Futebol de excluir Nicolas Anelka”.

Para ainda piorar, o diretor da Federação Francesa de Futebol, Jean-Louis Valentin pediu demissão com o ocorrido entre Evra e o preparador físico.

Mais crise – Willian Gallas poderá ficar no banco de reservas na última rodada, quando a França enfrentará a África do Sul. O motivo foi o desrespeito a um jornalista da TF1, emissora francesa, quando o jogador mostrou o dedo médio e se recusou a dar entrevista.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário