sábado, 19 de junho de 2010

Vitória segura da Holanda


Duelo muito importante, pois como as duas seleções venceram na primeira rodada quem vencesse hoje daria um passo gigantesco a classificação, principalmente para a seleção da Holanda que pega na última rodada a aparente fraca seleção de Camarões.


A seleção Laranja que teve dificuldades no jogo passado porque a seleção da Dinamarca tinha uma defesa super fechada com uma linha de cinco e outra atrás de quatro jogadores que dificultaram muito a penetração, mas quando saiu o primeiro gol a Holanda teve mais espaços e seus jogadores tiveram mais liberdade para jogar. Já os Samurais jogaram alinhados, organizados e com objetivo traçado, só pecava nas finalizações.


O 1° tempo foi pavoroso, nenhuma chance de gol. A Holanda cometeu os meus erros da etapa inicial do outro jogo: muita posse de bola, muito toque pra lá, muito toque pra cá, sem finalizar. Japão só se defendeu, pouco finalizou.


A etapa final começou com a Holanda mais animada em campo, mas com a mesma paciência de sempre. Logo aos 8 minutos a bola sobrou pro Sneijder na entrada da área ele chutou firme, a bola fez uma curva e foi PRUUFUUUNDUUGOOOOOOL. Depois disso os Laranjas trabalharam friamente, com uma boa estratégia. O final do jogo foi bom, o Japão tentava atacar e a Holanda ia ao contra-ataque e teve duas chances aos 40 e 43 minutos de fazer o gol com o Afellay. O Japão teve a grande chance do empate aos 45 minutos com o Okazaki, mas jogou pra fora. Final de jogo Holanda 1x0 Japão.


Mais uma vitória da favorita Holanda, agora sim com autoridade e vencendo a boa seleção Japonesa. Já esta praticamente classificada a próxima fase. Já os Japoneses ainda tem esperanças, vão ter que torcer por outros resultados e vencer na última rodada a Dinamarca dia 24 as 15h30. No mesmo horário a Holanda vai defender o primeiro lugar da chave contra Camarões.



Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário