Buffon sofrerá cirurgia – O goleiro italiano Gianluigi Buffon afirmou que vai fazer uma cirurgia para se recuperar da hérnia de disco, problema que o atrapalha há aproximadamente dois anos. Segundo os médicos da delegação italiana, o jogador é dúvida para o restante do Mundial (Buffon saiu no intervalo da estreia italiana contra o Paraguai, 1x1), e poderá nem atuar mais pela Copa. Com a operação, o goleiro tem a expectativa de voltar em quatro meses. Enquanto Buffon não atua, Marchetti o substitui nas partidas.
Crise aumenta na França 1 – Após a derrota por 2x0 diante do México, a seleção francesa continua vivendo crise interna dentro da delegação. O periódico francês, “L’Equipe” afirmou que o atacante Anelka teria insultado o técnico Raymond Domenech no intervalo contra os mexicanos, devido ao fraco desempenho do jogador. A Federação Francesa garante que se caso realmente aconteceu o ocorrido, Anelka está fora da Copa.
Crise aumenta na França 2 – E a crise não termina na França. William Gallas, zagueiro, após a mesma derrota contra o México, teria mostrado o dedo médio a um jornalista, que o chamou para dar entrevista a uma emissora de TV. Os franceses têm apenas um ponto em dois jogos, e possuem chances pequenas de classificação no grupo A da Copa do Mundo.
Capello admite pressão na seleção inglesa – O técnico da Inglaterra, Fabio Capello, lamentou os dois primeiros jogos da seleção, onde apenas conseguiu dois empates e corre risco de ser eliminada ainda na primeira fase do Mundial. O treinador admitiu que “a pressão de jogar uma Copa pode estar atrapalhando os jogadores, e que o time está cometendo erros incríveis pelo nível em que eles atuam”.
Por: Márcio Donizete
sábado, 19 de junho de 2010
Confira o “Giro da Copa” deste sábado
Marcadores:
Anelka,
Buffon,
Capello,
Copa do Mundo,
Domenech,
França,
Gallas,
Inglaterra,
Itália,
Márcio Donizete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário