quinta-feira, 17 de junho de 2010

Confira o “Giro da Copa” desta quinta-feira

Mandela vai ao enterro de bisneta – O líder sul-africano Nelson Mandela compareceu, mesmo debilitado por causa da idade de 91 anos, ao funeral de sua bisneta, Zenani Mandela, morta em um acidente de carro, na quinta-feira da semana passada. O ex-presidente da África do Sul não havia comparecido ao jogo inaugural da Copa, na sexta, justamente por saber do ocorrido com Zenani, que tinha apenas 13 anos.

Drogba deve jogar domingo – O atacante marfinense Didier Drogba, que está se recuperando de uma lesão no braço direito, deverá estar entre os onze titulares contra o Brasil neste domingo, às 15h30. Isso é o que garante o técnico da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson. O atleta jogou apenas 20 minutos no empate sem gols com Portugal.

Cassilas teria sido atrapalhado por namorada, diz jornal – O periódico The Guardian, da Inglaterra, afirmou que o goleiro espanhol Ilker Casillas teria sido desconcentrado pela namorada Sara Carbonero, repórter de uma emissora espanhola, na derrota da Espanha por 1x0 para a Suiça. A mulher estava atrás do gol onde o namorado atuava na partida desta quarta-feira. Carbonero negou todas as especulações, dizendo que é “besteira e sem sentido as afirmações”.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário