quarta-feira, 23 de junho de 2010

Confira o “Giro da Copa” desta quarta-feira

Parreira anuncia que só treinará times do Brasil – O técnico Carlos Alberto Parreira anunciou após a vitória por 2x1 da África do Sul sobre a França, que apenas comandará times brasileiros, a partir de 2011, devido a ficar perto de sua família. O treinador vai descansar até o fim do ano com os familiares e depois definirá o futuro. Parreira se despediu na última terça do comando da seleção bafana-bafana, e fez parte da primeira equipe anfitriã da história das Copas a ser eliminada ainda na primeira fase.

Domenech se recusa a cumprimentar Parreira – O treinador francês Raymond Domenech não poderia ter encerrado a campanha na Copa do Mundo de forma pior. Logo depois do apito final entre França 1x2 África do Sul, o técnico não cumprimentou Carlos Alberto Parreira, comandante dos sulafricanos. O ato mal-educado teria acontecido porque Domenech afirmou que Parreira havia dito, antes do Mundial, que os franceses não mereciam ter ido para a maior competição de futebol do planeta, devido ao jogo polêmico contra a Irlanda, onde os “Le Bleus” ganharam com um gol em assistência com a mão de Thierry Henry.

Evra se desculpa ao povo francês e promete contar sobre crise da seleção – O lateral Patrice Evra, da França, disse que durante a semana, fará uma coletiva e promete contar tudo o que aconteceu nos bastidores da seleção francesa, que teve inúmeras crises no elenco e acabou eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo. O jogador ainda pediu desculpas ao povo da França, por não conseguir levar o país para as fases superiores do Mundial. Evra não atuou na derrota por 2x1 contra os anfitriões da África do Sul.

Palermo marca seu primeiro gol em Copas –
O atacante argentino Martín Palermo, fez seu primeiro gol em Copas do Mundo, na vitória da Argentina por 2x0 sobre a Grécia. Com 36 anos e maior artilheiro da história do Boca Juniors, Palermo disse ser “impagável e um momento único” para um jogador conseguir marcar em uma Copa.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário