terça-feira, 15 de junho de 2010

Com emoção apenas no último segundo mais um empate na COPA


Terça-feira, dia de jogo Brasil e dia de acompanhar logo cedo Nova Zelândia x Eslováquia. Pra muitos seria um jogo chato, sem emoção, mas detalhe é jogo de COPA DO MUNDO.


Para a Nova Zelândia somar um ponto neste Mundial já seria uma coisa mágica, e esse objetivo a priori teria mais chance de acontecer neste jogo, isso porque eles ainda buscam mais experiência internacional. Já a Eslováquia estava com um time muito leve, e armado no esquema 4-4-2. Na verdade, estas duas seleções são muito fracas.


O jogo no 1° tempo não teve grandes chances de gol, a Nova Zelândia começou melhor, mas logo depois a Eslováquia já equilibrou a partida e era mais constante no ataque. Os melhores jogadores da etapa inicial foram Hamsik e Weiss da Eslováquia, que no final tentou criar algumas jogadas de perigo, mas nada concreto.


A etapa final começou animada, logo aos 5 minutos cruzamento de Sestak e o atacante Vittek de cabeça jogou a bola PRUUFUUUNDUUGOOOOOOOOL. O detalhe era que ele estava impedido, ou seja, o primeiro gol mal marcado da COPA. Aos 42 minutos a Nova Zelândia teve sua grande chance com a cabeçada do Smeltz que passou rente a trave. E aos 48 minutos, quando o juiz se preparava para encerrar a partida Smeltz cruza e o zagueiro Reid também de cabeça manda a bola PRUUUFUUUNDUUGOOOOOOOOOL. Final de jogo mais um empate de 1x1.


Um empate que agradou a todos, pelo menos ninguém vai se despedir sem marcar pontos nesta COPA. Pra Nova Zelândia, Itália no dia 20 às 11h é o próximo forte adversário. E a Eslováquia enfrenta o Paraguai dia 20 às 8h30.


Nova Zelândia e Eslováquia podem comemorar em participar de uma COPA, e que com as experiências consigam melhorar um dia.


Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário