quinta-feira, 3 de junho de 2010
Atacante Oscar Cardozo corre risco de ficar fora da Copa
Oscar Cardozo tem um problema no tornozelo e ainda treina seperado para se recuperar a tempo do Mundial. Foto: Divulgação
O atacante paraguaio Oscar Cardozo, do Benfica, segue sendo dúvida para a Copa do Mundo. O atleta não atuou no amistoso desta quarta-feira, quando a seleção do Paraguai derrotou a Grécia, por 2x0, e poucos dias antes da estreia no Mundial contra a Itália, o jogador ainda não está recuperado de lesão no tornozelo.
Segundo seu empresário ao jornal "Record", Pedro Aldave, "não seria surpresa que ele não jogue, porque faltam poucos dias e ele não está recuperado". Cardozo jogou as últimas partidas pelo clube português não estando 100% das suas melhores condições físicas.
O atacante está com a seleção paraguaia na África do Sul, mas treina separado do grupo, apenas fazendo trabalho de recuperação. Ainda de acordo com o periódico luso, o atleta tem dificuldade para correr, devido ao problema no tornozelo.
Além de Cardozo, o Paraguai ainda tem de fora da Copa o outro atacante principal da equipe: Salvador Cabañas, que sofreu atentado no começo de 2010, em uma boate no México. Sem os dois jogadores, a aposta dos sulamericanos fica em torno de Lucas Barrios, do Borussia Dortmund, e que nesse período de amistosos, já marcou três gols.
A estreia dos paraguaios na Copa do Mundo será dia 14, contra a atual campeã do mundo Itália, em Cape Town.
Por: Márcio Donizete
Marcadores:
Cardozo,
contusão,
Copa do Mundo,
Márcio Donizete,
Paraguai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário