segunda-feira, 14 de junho de 2010

Empate no estilo Italiano

Muita expectativa para a estréia da atual campeã do mundo, para a Tetra Itália. Esse ano com um time mais fraco, não vem convencendo todos, mas Azurra é Azurra. Do outro o Paraguai, que chega pela quarta vez consecutiva a uma Copa do Mundo e é um forte candidato a segunda vaga do grupo.


A esperança da Itália estava no meio de campo, liderado por De Rossi e o ataque ficaria a cargo do Gilardino. Mas a grande preocupação dos italianos era a falta de talento do grupo, não tem nenhum jogador estrela na seleção, nenhum craque de bola. Já no Paraguai as esperanças ficaram todas com o Edgar Barreto e pelo fato das outras duas seleções do grupo (Nova Zelândia e Eslováquia) são fracas as chances de qualificação aumentaram.


A Itália começou o jogo mais perigosa, tenta buscar o ataque até os 20 minutos quando o Paraguai começa a se ajustar em campo, principalmente em sua defesa, a Itália tentava as jogadas aéreas e a defesa tirava todas. Aos 39 minutos falta para o Paraguai, Torres cobrou a falta e o zagueiro Alcaraz subiu mais que o Cannavaro e de cabeça desviou a bola PRUUUUFUUUNDUUGOOOL.


O 2° tempo foi ter lance de perigo aos 9 minutos com Vera e a Itália insistia em fazer os cruzamentos para dentro da área do Paraguai para tentar o gol, e tanto tentar que aos 18 minutos o Pepe cobrou escanteio, o goleiro Villar deixou passar e a bola sobrou para De Rossi que chutou PRUUFUUUNDUUGOOOOOOOL. A partir dos 35 minutos a Itália colocava pressão novamente com os cruzamentos, mas nada conseguiu.


Um empate até que esperado por alguns, já que a Itália não vem demonstrando um bom futebol, mas agora a obrigação de vencer a Nova Zelândia dia 20 às 11h e depois a Eslováquia aumentaram. Já este empate pode ser muito comemorado pelos Paraguaios, mostraram um futebol constante e devem carimbar a classificação (a começar dia 20 as 8h30 com a Eslováquia) sem esforço nenhum.


O grupo começou animado, será que a Azurra vai melhorar?


Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário