domingo, 13 de junho de 2010

Em um jogo fraco, vitória da fraca Eslovênia



Domingo, dia frio, dia de acordar tarde certo? NÃO. Dia de acordar cedo pra ver Argélia x Eslovênia. Não importa se as duas seleções são fracas, é jogo de COPA DO MUNDO e isso foi um importante motivo pra levantar cedo.

A Argélia se classificou para a Copa em uma batalha diante do Egito, agora era a Guerra. O técnico Rabah Saadane contava com seus atletas experientes, mas só isso não bastava. Já a Eslovênia entrou em campo já com seu objetivo principal conquistado: participou de uma COPA DO MUNDO!

Um 1° tempo como já era previsto, pelo baixo nível técnico das duas seleções não poderíamos ter um resultado diferente. Muitos passes errados, os jogadores insistiam na bola aérea, mas os cruzamentos sempre muito fortes. Podemos dizer que tivemos uma mediana chance de gol para cada lado.

A etapa final começou como terminou o 1° tempo, de pouca qualidade. A primeira tentativa de ataque foi aos 25 minutos com a Argélia e até então mostrava ser um pouco constante. Quando todos imaginavam que iria terminar 0x0 Koren de fora da área chutou PRUUUFUUUNDUUGOOOOOLL e abriu o placar para a Eslovênia. Podemos dizer que o jogo só começou aos 34 minutos com esse gol, pois a partir daí a Argélia acordou e apenas tentou partir pra cima da Eslovênia em busca do gol de empate, apenas tentou, não conseguiu.

Boa vitória da Eslovênia, apesar do futebol fraco, conseguiu somar três pontos, mas não deve se animar muito, agora vão pegar as duas potências do grupo, primeiro os EUA dia 18 às 11h. Já a Argélia deve passar pelo Mundial com três derrotas, a próxima será no dia 18 às 15h30 contra a Inglaterra.

Agora Argélia e Eslovênia torcem para que nos dois próximos jogos de cada não tomem goleadas.

Por: Narrador_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário