terça-feira, 1 de junho de 2010

Em amistoso preparatório para a Copa, Suíça perde para Costa Rica

http://2.bp.blogspot.com/_tiEco5kW7Vc/TAWz91EHqgI/AAAAAAAACoQ/ln5Fj6-BVZM/s1600/sui%C3%A7a.jpgA Suíça, que pode ser adversária do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo, perdeu para a fraca seleção da Costa Rica por 1 a 0, no amistoso realizado nesta terça-feira, na cidade suíça de Sion, preparatório para o Mundial da África do Sul.

Os suíços, que integram o Grupo H da Copa, ao lado de Espanha, Honduras e Chile, foram pressionados pela Costa Rica, e o atacante Winston Parks desperdiçou várias oportunidades de marcar antes de fazer o gol da vitória.

Alexander Frei foi o principal homem ofensivo da Suíça, que não conseguiu superar o esquema defensivo da Costa Rica e a boa atuação do goleiro Navas.

O técnico alemão Ottmar Hitzfeld escalou a Suíça com Benaglio - Lichtsteiner, Senderos, Grichting (Von Bergen), Ziegler - Padalino (Shaqiri), Huggel (Fernandes), Inler (Schwegler), Barnetta (Bunjaku) - Frei (cap.) e Nkufo (Derdiyok).

A Costa Rica, do treinador Ronaldo Gonzalez, jogou com Myrie, Segares, Sequiera, Diaz - Ruiz (cap., Mena), Barrantes (Paniagua), Azofeifa, Hernandez (Guzman) - Parks (Urena) e Bolanos.

Por: Ismail Filho com informações da AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário