quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confira o “Giro da Copa” desta quinta-feira

Podolski e Özil viram não comparecem em treino desta quinta – O treino da seleção da Alemanha realizado nesta quinta feira, em Pretória, causou surpresa aos jornalistas que compareceram ao local de treinamento. Podolski e Özil não apareceram no grupo que treinou. Os motivos são hipotéticos. A imprensa alemã acredita que Podolski tem uma lesão que ainda não foi revelada e Özil poderia ser uma forma de confundir a imprensa, causando mistério entre os jornalistas. A Alemanha encara a Argentina pelas quartas de final da Copa, no sábado.

Cáceres revela conversas com Cabañas – O zagueiro Júlio Cesar Cáceres, do Paraguai, revelou que o elenco paraguaio tem conversado com Salvador Cabañas (atacante que não disputa a Copa do Mundo devido a recuperação após levar um tiro na cabeça). Cáceres disse que Cabañas tem sido muito importante para a motivação da seleção, ajudando o Paraguai a estar nas quartas de final da Copa. Os paraguaios enfrentam a Espanha neste sábado, buscando vaga na semifinal.

Modelo paraguaia diz que ficará nua se a seleção chegar à semifinal – A Musa da Copa, a paraguaia Larissa Riquelme, disse em entrevista a uma TV da Argentina que se o Paraguai for semifinalista da Copa do Mundo, ela tirará a roupa. "Se o Paraguai chegar às semifinais e na final, vou tirar a roupa em frente à praça da Democracia (em Assunção, capital do país) até para provar meu carinho pelo povo", disse a modelo.

Quem não conhece Larissa Riquelme, veja abaixo uma foto dela torcendo para sua seleção. O que vai ter de homem torcendo para o Paraguai agora hein...


Larissa ficou famosa por sua beleza e por declarações sobre o Paraguai. Fotos: Andrés Cristaldo/EFE

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário