
Poderíamos dizer que antes da COPA o Japão era a melhor seleção da Ásia, e tentava neste Mundial ir mais longe, por isso as esperanças estavam em jogadores com experiência internacional. Já Camarões contava com sua estrela principal: Samuel Eto'o.
Os Samurais tinham como destaque Shunsuke Nakamura, que já atuou pelo Celtic, até que é um jogador habilidoso e bom cobrador de faltas. A pretensão do seu técnico é chegar às semifinais, coisa com que convenhamos é impossível. O técnico de Camarões é o francês Paul Le Guen, que conta com um meio-campo forte, com jogadores como que dariam assistência a Eto'o.
O 1° tempo começou com Camarões tentando mais o ataque, mas como o Japão marcava muito forte a primeira finalização da seleção Africana foi aos 37 minutos. Dois minutos depois o Japão utilizou mais uma vez dos cruzamentos que utilizou todo o 1° tempo e a bola acabou sobrando pro Honda que na pequena aérea dominou e chutou PRUUFUUUNDUUGOOOOOOL.
O 2° tempo e começou junto com o Eto’o aparecendo e Camarões acordando dando a entender que iria sufocar o Japão neste 2° tempo. Não sufocou. Pouco tempo depois Eto’o sumiu novamente e Camarões voltou a dormir em campo. Camarões viu a chance do empate bater na trave com um chute do M'bia. Um jogo marcado por muitas faltas, terminou com a vitória do Japão pelo placar mínimo.
Boa vitória do Japão que se candidata a lutar pela segunda vaga do grupo, mas agora os adversários serão bem mais perigosos, a Holanda será o adversário do dia 19 as 08h30. Já Camarões está nesta COPA só de passeio, era essencial a vitória no jogo de estréia para sonhar com a vaga, agora pegam a Dinamarca dia 19 às 15h30.
Por: Narrador_10
Nenhum comentário:
Postar um comentário