domingo, 13 de junho de 2010

Confira as “notinhas da Copa” deste domingo

Trabalhadores reprimidos – Logo após o término de Alemanha x Austrália, em Durban, funcionários do estádio Moses Mabhida se manifestaram pedindo explicação da diminuição de seus salários, que eram de 250 rands por dia, para 190 rands. Policiais interviram na manifestação atirando bombas de gás lacrimogêneo nas pessoas. Alguns manifestantes foram detidos.

Ghezzal entra para história – O meia argelino Ghezzal entrou negativamente para a história das Copas do Mundo. O jogador se tornou o mais rápido a ser expulso de uma partida, somente ficando em campo 14 minutos e 19 segundos. O atleta entrou no segundo tempo do jogo em que sua seleção foi derrotada pela Eslovênia, por 1x0.

Copa começa com pior média de gols – O Mundial de futebol que está sendo realizado na África do Sul possui a pior média de gols da história, considerados os três primeiros dias de todas as edições. Até agora foram marcados 13 gols, em oito jogos, média de 1,625 gol por partida. Em 2006 a média foi de 2,25 gol por jogo, com 18 gols em oito partidas.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário