sexta-feira, 9 de julho de 2010

Confira o "Giro da Copa" desta sexta-feira, com informações dos finalistas

FIFA divulga dez jogadores para concorrer prêmio de melhor da Copa - A FIFA, por meio de Jerome Valcke, secretário geral da entidade, divulgou nesta sexta-feira os dez concorrentes a melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul. Dos finalistas a Holanda colocou dois nomes: Sneijder e Robben; enquanto a Espanha, três: David Villa, Iniesta e Xavi Hernandez. Os outros indicados foram Mesut Özil e Schweinsteiger (Alemanha), Diego Forlán (Uruguai),Asamoah Gyan (Gana) e Lionel Messi (Argentina). A seleção brasileira não teve nenhum indicado.

Sneijder, com incômodo na coxa, não treina -
O meia holandês e destaque Wesley Sneijder não participou do treinamento desta sexta-feira, no Wits Rugby Stadium. O jogador treinou separadamente dos companhairos de time, apenas correndo levemente, e quando foi visto com o grupo, estava sendo tratado na coxa direita, local que incomoda o atleta. Sneijder marcou cinco gols na Copa e concorre ao prêmio da FIFA de melhor jogador da competição.

Jogadores cortados da Espanha são convidados a ver final no domingo -
A Federação Espanhola de Futebol fez um convite oficial para os sete jogadores que ficaram de fora da convocação final da seleção da Espanha, para assistir a final da Copa do Mundo, onde a Fúria enfrentará a Holanda. Entre eles foi chamado Marcos Senna, volante brasileiro naturalizado espanhol, que de forma surpresa, ficou excluído dos 23 que foram para a África. Além de Senna, Cazorla, companheiro de Villarreal é presença confirmada. Os outros convidados foram os goleiros De Gea e Diego López, o lateral Azpilicueta e os atacantes Negredo e Dani Güiza.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário