domingo, 11 de julho de 2010

A festa acabou, e vocês são os protagonistas

Olá amigos, aqui quem escreve é Aldir Junior, idealizador do Blog da Copa do Mundo FIFA e um dos colaboradores, mas eu não venho ao caso neste post.

A idéia do Blog da Copa do Mundo FIFA começou há 2 meses da Jabulani começar a rolar pela primeira vez na África do Sul, até que chegou o grande dia, o que todos esperavam há 4 anos: a Copa do Mundo. Já estavamos no ar uma semana antes trazendo um pouco sobre os preparativos e quando começou a maior festa do planeta começamos nossa cobertura especial de todos os 64 jogos, notícias, bolões para podermos interagir mais com vocês, nosso twitter sempre com todo o conteúdo do Blog da Copa. Tentamos levar até você de forma mais isenta e da melhor maneira que conseguimos tudo sobre o Mundial ao nosso leitor.

Claro que "uma andorinha não faz verão", como diz o ditado, e para poder levar a vocês tudo o que pudemos fazer contamos com a ajuda de uma equipe de colaboradores espetacular, que deu orgulho de poder trabalharmos juntos nesse 1 mês de competição. Quero tornar públicas o meu agradecimento a toda a equipe do Blog da Copa que fizeram esse sonho se tornar realidade. Homens e mulheres, adolescentes, estudantes de jornalismo ou aspirantes a profissão: Márcio Donizete, Narrador_10, Ismail Filho, Anna Barros, Bruna Mariana, Pedro Melo, Matheus Cristian, Gabriel Araújo, Fernando Fernandes, Ícaro Leal e o principal de todos, você, nosso caro leitor. Antes da Copa do Mundo queríamos atingir uma meta ambiciosa de acessos, e coloquei a meta de 5 mil acessos, mas sem muita esperança de chegarmos a esse número, e hoje, no último dia da Copa, no dia da final batemos esse número e o superamos, graças a você. A vocês todos meu muito obrigado, de coração.

O Mundial da África acabou, mas esse blog não ficará parado. O sucesso que vocês proporcionaram ao Blog da Copa nos fizeram pensar grande e nos próximos dias teremos novidades, aguardem. O blog não ficará abandonado, e com certeza iremos ampliar ainda mais os nossos esforços para levar uma cobertura esportiva muito maior, pois aqui o que não falta é vontade de levar o melhor conteúdo esportivo até você.

Mais uma vez meu muito obrigado a todos.




Aldir Junior de Sales Gomes, 
idealizador do Blog da Copa do Mundo FIFA

2 comentários:

  1. Valeu aldir eu gostei muito de participar !!!
    abraçoss...

    ResponderExcluir
  2. Hi,

    Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir