sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polvo Paul "prevê" Espanha como campeã mundial e Alemanha em terceiro

O polvo Paul, que ficou conhecido durante a Copa do Mundo por "prever" resultados da Alemanha no Mundial, esteve am ação na manhã desta sexta-feira, para indicar o campeão da Copa e o terceiro colocado. O evento foi transmitido por várias emissoras de televisão da Europa, e o animal aquático escolheu a Espanha como campeã e a Alemanha como terceira colocada.


Paul escolheu Espanha como campeã do mundo. O ritual foi transmitido por várias emissoras de TV europeias. Foto: Reuters

O esquema de escolha de Paul é feito por meio de dois recipientes, com as respectivas bandeiras, contendo dentro amêijoas (molusco com concha). Em instantes, ele escolhe um dos dois potes. O que ele escolher primeiro será o país vencedor da partida.

O bicho até agora tem 100% de aproveitamento nas previsões. O polvo acertou as vitórias da Alemanha contra Austrália, Gana, Argentina e Inglaterra, além das derrotas alemãs frente a Sérvia e Espanha.

O sucesso do polvo é tão grande, que já até criaram site com as profecias do nobre animal. No link http://elpulpopaul.com/ você pode perguntar, que Paul responde.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário