O auxiliar técnico Jorginho afirmou que o planejamento durante os quatro anos foi bem realizado, apesar do objetivo não ter sido alcançado. "A gente não se arrepende de nada. O trabalho foi muito bem feito. Foi tudo muito bem pensado, 3 anos e 9 meses até chegar na convocação final. A gente não faria diferente, não", disse.
Ele ainda enfatizou o trabalho que Dunga realizou a frente da seleção e deseja a continuidade dele em outro lugar. “Seria um desperdício o Dunga ficar parado, pelo potencial que ele tem. Vale a pena ele continuar no futebol", falou.
Outro que concedeu entrevista foi o goleiro Júlio César, o mais emocionado do grupo. “Só tenho que agradecer a torcida e esse carinho nessa recepção”, confessou. Depois, ao se dirigir para o carro, o jogador foi mais uma vez aos prantos, como fez na África do Sul, logo após a derrota para os holandeses.
Júlio César mais uma vez se emocionou ao falar da eliminação do Brasil. Foto: AFP/ arquivo
Felipe Melo e Dunga, os mais criticados pela imprensa, também passaram pelo saguão do aeroporto, mas não se pronunciaram.
A Seleção Brasileira agora pensa em um novo técnico, com a afirmação que Dunga não continua seu ciclo pelos canarinhos. Em agosto, o Brasil já tem amistoso marcado contra os Estados Unidos, começando a preparação para a Copa de 2014, que será realizada no nosso país.
Por: Márcio Donizete
Curiosidade. Como você conseguiu criar este background da Copa no blogspot?
ResponderExcluirÉ um template do blogspot. É só jogar no google que vc acha fácil.
ResponderExcluir