segunda-feira, 5 de julho de 2010

Confira o “Giro da Copa” desta segunda

Argentina e Paraguai recebidos com festa em seus países – As duas seleções eliminadas nas quartas de final da Copa, a Argentina e o Paraguai retornaram aos seus países e foram recebidos com festa pelos seus povos. Os argentinos foram recepcionados em Buenos Aires e os presentes ovacionaram os atletas e o técnico Maradona, apesar do vexame de levar 4x0 da Alemanha. Já os paraguaios, que desembarcaram em Luque (PAR), tiveram homenagem do presidente do país, Fernando Lugo e festejaram com a torcida, pela melhor campanha do país em Copas do Mundo.


Roque Santa Cruz (esquerda) recebe condecoração do presidente Fernando lugo. Foto: Reuters

Maradona se despede da seleção, diz em entrevista – O ciclo de Diego Maradona como técnico da seleção da Argentina pode ter chegado ao fim. Foi o que o treinador e ídolo hermano disse em entrevista a uma TV argentina. “Acabou, meu ciclo terminou, disse tudo o que tinha para dizer", afirmou. Oficialmente Maradona ainda não se desligou da Federação Argentina de Futebol (AFA). Seu último jogo como comandante da seleção poderá ser no amistoso contra a Irlanda, em agosto.

Sneijder polemiza Dunga e Maradona, chamando eles de “idiotas” – Uma entrevista concedida pelo meia Wesley Sneijder à revista “Helden” causou polêmica nesta segunda-feira. O jogador citou o trabalho do técnico Bert van Marwijk, que tem muita tranquilidade em comandar o elenco holandês, diferentemente de Dunga e Maradona. “Faz bem ter alguém que transmite calma e não pressão e pânico aos seus jogadores. Mesmo após sofrermos o primeiro gol contra o Brasil, ele se manteve tranquilo. Eu prefiro um treinador assim ao lado do campo a idiotas como Dunga ou Maradona”, afirmou Sneijder. Logo após a repercussão, o atleta da Internazionale (ITA) disse que “foi mal interpretado e que não chamou os dois técnicos de idiotas”.

Por: Márcio Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário