domingo, 30 de maio de 2010

Sejam bem-vindos

Olá amigos, caros leitores. Esse é o mais novo blog sobre a Copa do Mundo da internet, aqui você terá antes e durante o mundial uma equipe altamente capacitada te trazendo textos, notícias, curiosidades, opinião, resultados, enfim, tudo que seja relacionado a Copa do Mundo na África do Sul.

Eu sou Aldir Junior, idealizador dessa idéia e quero levar a todos vocês o melhor possível dessa competição que extrapola fronteiras, etnias, religiões ou distâncias. O Mundo inteiro se encontra em um lugar, e pela primeira vez na história esse lugar fica no continente africano, mais especificamente na África do Sul.

Foram dois meses trabalhando sem parar em todo conteúdo deste blog, pinçando as pessoas que fariam parte desta equipe e com muito esforço chegamos hoje a este blog, com tal conteúdo.

Convido você a dar uma olhada em nosso blog, em nossas páginas com conteúdo específico sobre história, curiosidades, estatísticas, tabela, ficha de todas as seleções e muito mais aqui do lado a esquerda do blog, é só clicar desfrutar deste conteúdo.

Sejam todos bem vindos ao Blog da Copa do Mundo Fifa!!!

por Aldir Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário