domingo, 30 de maio de 2010

Bem-vindo leitores do Blog da Copa do Mundo

Bom, meu primeiro texto para o Blog da Copa do Mundo será um texto de boas-vindas e apresentação aos novos leitores.


Meu nome é Ismail Filho, tenho 16 anos e resido em Itajaí no estado de Santa Catarina. Sou estudante do 2° ano do ensino médio, e sonho ser um jornalista esportivo.

Narrei e fui locutor da Rádio Web Metrópole aonde cobri vários eventos esportivos entre eles Olimpíadas, Copas do Brasil, Copa Libertadores, Eliminatórias e outros campeonatos importantes.


Atualmente escrevo para o blog Revista dos Esportes e para o blog da Copa do Mundo. No rádio eu faço locução na rádio Ultra Hits Music, aonde apresento um programa musical com notícias do esporte e em geral.


Nesse blog vou fazer uma coluna sobre as seleções européias trazendo as últimas informações e análises dessas seleções que disputaram a próxima Copa do Mundo na África do Sul. Além de fazer essa coluna do futebol europeu, vou trazer informações importantes sobre os confrontos das seleções na Copa.


Por: Ismail Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário